Polícia Civil de Goianinha prende suspeito de praticar dois homicídios

Policiais civis da Delegacia de Goianinha cumpriram, nesta terça-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra Francisco Felix de Lima Neto, conhecido como “Chicão”, de 22 anos. Ele é acusado de agredir brutalmente a vítima Pedro Eduardo, contador, que era considerado próximo de Francisco. As investigações apontam que Francisco Chicão espancou e pisoteou a vítima até a morte. Após constatar que Pedro Eduardo havia morrido, Chicão levou o corpo do “amigo” até a Zona Rural de Goianinha, onde escondeu o corpo. Testemunhas afirmam que Chicão lavou o veículo próximo a uma lagoa, para retirar as manchas de sangue da vítima, tentando impedir as investigações da polícia.

Com a prisão de Francisco Chicão, que ocorreu em um Lava Jato da cidade de Parnamirim, a polícia desvendou mais um crime ligado ao homem. Segundo informações, ele teria assassinado o próprio tio a golpes de foice 3 anos atrás, chegando inclusive a ameaçar os próprios familiares que quisessem colaborar com as investigações.

Francisco Felix Chicão confessou os crimes e vai responder por dois homicídio qualificados e ocultação de cadáver. Ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.