Polícia Civil de Goianinha prende integrante de facção criminosa com arma de uso restrito

A Polícia Civil de Goianinha deflagrou ontem uma operação policial que culminou com a prisão de Maxwell Augusto de Oliveira, vulgo Dindim, no conjunto da Batalha, em Goianinha.

A equipe da DP Goianinha cumpriu mandado de busca e apreensão que havia sido representado pela Polícia Civil de Goianinha à Justiça local e prontamente expedido devido o acervo probatório produzido nas investigações que apontam para o envolvimento de *Dindim*, que é integrante da facção criminosa Sindicato do RN, na prática de diversos crimes, como porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

No cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado em sua residência, *Dindim* tentou fugir, mas se deparou com a casa totalmente cercada e a única saída foi se entregar. Foram apreendidos *, 01 (uma) arma de fogo de uso restrito tipo espingarda calibre .44 e 16 (dezesseis) munições do mesmo calibre*.

A equipe da DP de Goianinha destaca que o apoio da população tem sido fundamental para o êxito de diversas ações da Polícia Civil, razão pela qual pede que os cidadãos de bem da cidade continuem denunciando, ressaltando que todas as denúncias são mantidas no mais absoluto sigilo.