Polícia Civil coloca assassinato do prefeito de São José do Campestre como prioridade diante da “gravidade”

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte afirmou que, logo que tomou conhecimento do homicídio que vitimou o prefeito do município de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges, de 44 anos, passou a diligenciar o caso no intuito de esclarecer o fato.

Além do local do crime ter sido feito de imediato, equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada de hoje. O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece.

O CASO

A pequena cidade de São José do Campestree está de luto. Foi assassinado de forma cruel, no final da noite desta terça-feira (18), o prefeito da cidade, Joseilson Borges da Costa, o Neném Borges (MDB), de 44 anos. 

Segundo informações preliminares, trazidas pelo Povo no Rádio (veja o vídeo acima), o prefeito estava descansando no sofá da casa dele quando foi abordado, já dentro de casa, por um homem armado. 

A informação, ainda não confirmada, é que na casa do prefeito tinha cerca de cinco pessoas dentro na hora do crime. Nenem Borges estaria, inclusive, com uma criança no colo quando foi abordado. Ela seria filha dele.

Mesmo diante de todo esse “movimento”, o bandido não teve problema em atirar no prefeito três vezes. Todos os disparos atingiram o rosto de Nenem Borges. 

ELEIÇÃO E LUTO

No primeiro mandato em São José do Campestre, Nenem Borges foi eleito em 2020 com quase 64% dos votos válidos, o que representou 5.142 votos. A informação é que a gestão dele era bem avaliada e a cidade está de luto pela morte. 

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *