POLÊMICA: Prefeito de São José do Campestre é acusado de proibir homenagens no desfile de 7 de setembro ao ex-prefeito Neném Borges

Mais uma polêmica tomou conta do cenário político em São José do Campestre. Dessa vez, recaem acusações que o atual prefeito, Eribaldo Lima, teria proibido que escolas do município fizessem homenagens ao ex-prefeito Neném Borges durante o desfile cívico de 7 de Setembro. Neném Borges foi assassinado em Abril deste ano, e até agora não se sabe a motivação do crime que se tornou um grande mistério. 


Em seu Instagram, a viúva de Neném Borges, ex-primeira dama e ex-secretária de Assistência Social, Luciana Araújo, desabafou:

“Hoje dia 7 de setembro dia da independência do Brasil, São José do Campestre dá um passo atrás onde o prefeito que mais fez pela educação do nosso município foi proibido de ser homenageado por ordem do prefeito Eribaldo Lima onde ordenou as escolas que não homenageassem o ex-gestor.

Gratidão Neném Borges por cada grão plantado na nossa educação estamos aqui pra externar total repúdio a atual gestão diante de uma atitude desumana”, afirmou Luciana.