PM captura foragido em Monte Alegre

Na manhã desta terca-Feira, 21, o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM realizou diligência até uma residência, próxima a Rua Nova, para verificar a denuncia de populares sobre um possível Foragido da Justiça que se encontrava no local.

Ao chegar na residência, o indivíduo estava na frente da casa denunciada e ao fazer a abordagem policial, constatou que existia Mandado de Prisão em aberto em desfavor do abordado.

Na busca domiciliar foi encontrado uma cédula de dinheiro falsa. A sua companheira, que também se encontrava no local afirmou que o dinheiro falso pertencia e ela.

O foragido de nome Luiz Carlos dos Santos e a sua companheira Joelma Alves da Silva foram conduzidos e apresentado a autoridade policial na delegacia de Policia Civil do município, o de foi feito o procedimento cabível.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio e a confiança depositada por toda a população e reafirma de compromisso de garantir a manutenção da Paz e da Ordem, aumentando a sensação de segurança para toda a sociedade montealegrense.