PM apreende suspeitos das mortes de dois policiais militares

Uma operação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar apreendeu nesse sábado (6) dois adolescentes suspeitos de participação na morte de dois policiais militares em 2018.

De acordo com a PM, os menores foram responsáveis pela morte do soldado João Maria Figueiredo, que atuava também como segurança da governadora Fátima Bezerra. A morte dele aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado, em São Gonçalo do Amarante.

Já o outro policial morto foi o sargento Helton Cabral da Silva. Ele foi assassinado em 8 de abril, também em São Gonçalo do Amarante. O PM da reserva estava em uma cigarreira. O dono do estabelecimento também morreu.

Operação desse sábado

Na ação da Rocam desse sábado, mais dois homens foram presos pela Rocam. Segundo a PM, os dois adultos e os adolescentes integravam uma quadrilha responsável por diversos crimes na região.

A polícia informou que eles invadiam casas e estabelecimentos comerciais e também roubavam motocicletas. Ainda de acordo com a corporação, eles ficavam escondidos em áreas de mata e abordavam os motoristas e motociclitas para concluir o crime.

Na operação, a polícia apreendeu ainda uma arma artesanal, um simulacro de pistola, documentos pessoais de possíveis vítimas, além de uma moto.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *