VÍDEO: Pasta com documentos do prefeito de Campestre assassinado é encontrada abandonada em Natal

Um homem passava pela Rua Eleuses Magno Lopes, entre os bairros de Candelária e Lagoa Nova, quando se deparou com uma pasta. Quando abriu, verificou que constavam documentos do prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa (MDB), conhecido como Neném Borges, 44 anos, assassinado na madrugada de quarta-feira (19). O programa Patrulha da Cidade teve acesso ao conteúdo da pasta com exclusividade.

O homem mora na região e disse que levou para casa porque estava precisando de uma pasta, mas quando chegou em casa, verificou que em meio a tantos papéis, tinham documentos de Neném Borges. Ele resolveu entrar em contato com a produção do Patrulha. “Eu passo todos os dias aqui quando volto do trabalho e nesse dia a pasta que estava no chão me chamou atenção”, explicou o homem, que teve a imagem preservada.

Joseilson Borges da Costa (MDB), conhecido como Neném Borges, 44 anos, teve a cada invadida e foi morto a tiros na madrugada de quarta-feira (19).

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Imagens obtidas através de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem entra sozinho na casa do prefeito e atira nele na frente de uma criança, filha de Neném.

Na saída, o suspeito atira para o teto como se fosse uma comemoração, fica parado ao lado da casa e depois segue.

Ponta Negra News