Partido Solidariedade publica nota de apoio ao vereador Paulo Cezar envolvido em episódio com a cantora Márcia Fellipe

Momento em que o vereador é retirado da festa por seguranças.

O partido Solidariedade no Rio Grande do Norte publicou uma nota de apoio ao vereador Paulo Cezar, envolvido na polêmica com a cantora Márcia Fellipe. O episódio aconteceu, no último sábado (06), durante a festa de Reis ocorrida na cidade de São José do Campestre, onde a cantora se apresentava no palco quando se irritou com gestos supostamente sido direcionados por parte do vereador. Um vídeo divulgado em redes sociais mostra o momento em que Márcia Fellipe interrompeu o show e mandou que seguranças retirasse o vereador do local da festa e ainda devolvesse o seu dinheiro.

O assunto viralizou nas redes sociais e gerou grande repercussão na mídia nos últimos dias.

SAIBA MAIS:
Vereador emite nota de esclarecimento sobre episódio em que teria sido expulso de festa por fazer gestos obscenos para a cantora Márcia Fellipe

Vídeo: Vereador de Santo Antônio é flagrado fazendo gestos obscenos para cantora Márcia Fellipe durante Festa de Reis em Campestre e é retirado por seguranças

NOTA DE APOIO

O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte vem a público emitir nota de apoio a um dos seus fundadores no Estado, o vereador Paulo Cezar Cândido Chacon, de Santo Antônio, que nos últimos dias tem sofrido um drama pessoal vítima de um mal entendido acentuado por um dos poderes mais destrutivos da boa civilidade humana: o julgamento apressado das redes sociais.

Paulo Cézar sempre demonstrou para nós, do Partido Solidariedade, um comportamento cordial, zeloso no trato com as pessoas. Muito longe de parecer alguém que tenha sido capaz de promover gestos que ofendessem a integridade de outro ser humano, principalmente de uma mulher no exercício do seu trabalho.

Lamentamos o açodamento que as redes sociais muitas vezes promovem no comportamento das pessoas que, antes mesmo de utilizar o bom senso, agem pelo impulso da condenação antes do julgamento.

Entre a direção do Partido Solidariedade, o vereador Paulo César Cândido Chacon goza de grande prestígio pessoal e o apoio intransigente para ter o amplo direito de defesa em relação ao episódio no qual foi vitimado.

Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte.