Padre natural de Santo Antônio é golpeado com facão e quase perde os dedos em assalto após missa em Ceará Mirim

O Padre Bianor, pároco da antiga Catedral de Natal, viveu momentos de terror na noite deste domingo (7), na Grande Natal, ao ser assaltado e agredido com um facão.  Padre Bianor é natural de Santo Antônio e filho da saudosa professora Dona Daluz.

De acordo com o Blog do Gustavo Negreiros, o Padre Bianor celebrou uma missa numa capela em Ceará-Mirim. Depois, teve um jantar com fieis e, no retorno para Natal, por volta das 21h30, se aproximando de Massaranduba, levou uma fechada e o condutor do outro veículo desceu anunciando o assalto.

O suspeito, que estava armado com um facão, fez o padre descer do carro e ficar deitado. O criminoso levou celular, dinheiro e itens pessoais do padre.

Ainda de acordo com o Blog do Gustavo Negreiros, ao tentar se levantar, o padre foi golpeado na mão com o facão. Em determinado momento, alguns carros passaram pelo local, e o criminoso se assustou e fugiu para uma área de mata.

O padre dirigiu até a casa da irmã, onde foi socorrido e levado para o hospital, onde passa por cirurgia para não perder os dedos.

Com informações de Blog do Gustavo Negreiros