Paciente do Walfredo Gurgel procura família de Nova Cruz

O Setor de Serviço Social do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) procura por familiares ou amigos de um paciente internado sem conhecimento familiar. Admitido desde o dia 26 de maio devido a um espancamento, foi encontrado em via pública, no bairro de Pajussara e deu entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) com uma fratura de mão, além de vários ferimentos pelo corpo. Em entrevista com uma assistente social, declarou se chamar Carlos Alberto da Cruz, morar no centro da cidade de Nova Cruz, na rua Assis Chateaubriand, casa de nº 188. No momento do socorro não estava portando documentos que comprovem seus dados pessoais. O paciente também apresenta confusão mental, se contradizendo em várias declarações.

“Carlos” precisa passar por uma cirurgia ortopédica eletiva. Mas, sem a presença de familiares e sem ter como comprovar sua identidade, o procedimento não tem como legalmente ser autorizado, nem pelo Sistema Único de Saúde (SUS), nem pela rede privada.

Como características físicas, possui aproximadamente 70kg, cerca de 1,65m de altura, tem olhos e cabelos escuros, pele clara e aparenta 60 anos.

Qualquer informação que possa levar à identificação de seus parentes ou conhecidos deve ser repassada ao setor de Serviço Social do HMWG, através dos telefones 3232-7505 ou 3232-7533.

Para outras informações: Assessoria de Imprensa 3232-7530