Oportunidade: EAJ/UFRN oferta 125 vagas para cursos Técnicos Subsequentes

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo para formação de novas turmas dos cursos Técnicos Subsequentes em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Gastronomia. São 125 vagas destinadas para estudantes que concluíram o ensino médio e que já possuem o histórico escolar com certificado de conclusão. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro, por meio do preenchimento deste formulário disponível no site da Comperve.

De acordo com a instituição de ensino, a seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, ou equivalente; ou por meio de análise do desempenho de Língua Portuguesa e Matemática, conforme descritas no documento do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

O resultado do processo será divulgado nas redes sociais da EAJ e no site do Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (Comperve), a partir de 13 de setembro. As matrículas poderão ser feitas a partir de 21 de setembro, de forma remota, seguindo o edital específico para a matrícula, que será divulgado junto ao resultado final. As aulas iniciam no 2º semestre de 2021, dia 18 de outubro.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital.