Operação prende acusados de assalto a correspondente bancário no interior do RN

Uma ação integrada do Grupo Tático de Operações (GTO), de Apodi, Força Tática de Mossoró, Polícia Civil e Polícia Militar de Umarizal prendeu uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão do grupo ocorreu nesta sexta-feira, 3. Na operação foram presos quatro homens e duas mulheres.

Os presos são: Gustavo Silva Alves, 24 anos, João Victor Alves Cavalcante, 18 anos, Jackson Antônio Borges de Morais, 22 anos, e Alan Freitas de Oliveira, 20 anos. Os dois primeiros residem em Mossoró. O terceiro é natural de Grossos e o último de Brasília. Gustavo mora no Conjunto Liberdade e é foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por latrocínio contra um vigilante em Fortaleza. As mulheres foram presas quando tentavam fugir da cidade.

O Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, prendeu dois criminosos e a Força Tática 02 (FT2) do 2º BPM de Mossoró, conseguiu prender outros dois bandidos. Os dois viajavam em um veículo e foram interceptados pela equipe da Força Tática na BR 405, na altura do sítio Pedra Branca na zona rural de Mossoró.

Os agentes recuperam o dinheiro roubado do estabelecimento e apreenderam armas e veículo. Segundo informações da polícia, o grupo criminoso é acusado de um assalto no município de Itaú e o de Umarizal.

Após os procedimentos os quatro foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *