Ônibus de cantora Márcia Freire é “metralhado” na BR-101; Cantora estava no veículo

O ônibus da cantora Márcia Freire foi, verdadeiramente, “metralhado” durante uma tentativa de assalto na BR-101, em Alagoinhas, a 180 km de Salvador, nesta sexta-feira (3). O veículo, onde estava a cantora e integrantes da banda, foi atingido por cerca de 21 tiros. 

Segundo o G1, de acordo com o motorista do ônibus, os suspeitos fizeram uma barricada com madeiras para fazer o veículo parar na pista. Ninguém ficou ferido.

No momento da tentativa de assalto, a cantora, que foi vocalista da banda Cheiro de Amor na década de 90, estava dormindo no veículo. A irmã dela e a equipe de músicos também viajavam no ônibus. Além disso, outro carro viajava pela mesma rodovia com outros integrantes da equipe.

Segundo o motorista, a ação foi rápida e envolve cinco suspeitos, que não foram presos até a tarde desta sexta. “Um homem fez a ultrapassagem no carro da frente, que também estava com pessoas da banda. Depois ele sumiu e já apareceu fazendo uma barricada na nossa frente, havia apenas um espaço pequeno por onde eu consegui passar [com o ônibus]”, contou.