NADA MUDOU: Isolado pelo grupo e desacreditado, ex-prefeito Josimar retira pré -candidatura e se une a projeto de Gil Borges

Vira e mexe, mas nada mudou no cenário político da terra da onca. Isolado politicamente, o ex-prefeito Josimar Ferreira retirou sua pré-candidatura a prefeito e anunciou apoio ao nome do empresário Gil Borges na disputa da prefeitura nas eleições de 2024. A aliança foi selada neste sábado (09), em um encontro na fazenda do ex-prefeito, na comunidade de Barro Preto.

Sem agregar aliados e completamente abandonado pelo grupo que integrou sua gestão, Josimar recebeu o pré -candidato Gil Borges em sua fazenda para anunciar a retirada de sua pré -candidatura e o seu apoio ao projeto da oposição de tentar retomar o poder do grupo que administrou o município por tanto tempo e deixou marcas profundas de destruição. Durante sua fala na oportunidade, o ex-prefeito defendeu a união do grupo e disse que tinha um sonho em sua gestão que era resolver a situação do povo carente do município, mas não conseguiu realizar e agora passa essa responsabilidade para Gil, declarando que pode contar com seu apoio.

Josimar deixou a prefeitura de Santo Antônio com enormes dívidas, salários dos servidores atrasados, obras inacabadas e escândalos que marcaram sua gestão, o que acarretou em uma derrota esmagadora nas últimas eleições, com uma maioria de 1.211 votos. O reflexo da administração de Josimar é a desconfiança da população no grupo da oposição e o verdadeiro fracasso de sua pré-candidatura.

Ao lado de Gil Borges, Josimar lançou o nome de sua esposa, a ex-secretária de Assistência Social Aldézia Ferreira como candidata a uma vaga na Câmara de Vereadores. Nos bastidores, especulam-se que Josimar poderá compor a chapa de Gil na disputa majoritária.