Mulher é morta a facadas em Monte Alegre; marido é o principal suspeito

Reprodução

Uma jovem morreu no Hospital Regional da cidade de Monte Alegre após sofrer várias facadas durante a madrugada desta segunda-feira (11). 

De acordo com familiares da vítima, que tem deficiência auditiva, o principal suspeito do crime é o próprio marido dela. O crime teria acontecido em uma residência, localizada na avenida João de Paiva, no Centro da cidade de Monte Alegre. 

Informações repassadas para a Polícia Militar dão conta que por volta das 02h11 da madrugada, o vigilante do Hospital Regional de Monte Alegre informou a polícia sobre a situação crítica da jovem, que chegou no hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os policiais imediatamente iniciaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento, não obtiveram êxito em sua captura.

O setor de Assistência Social do Hospital Regional acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a remoção do corpo da vítima, que será submetido a exames para determinar as causas exatas da morte.

A Polícia Civil irá investigar o caso e solicita a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito para entrar em contato imediatamente com a polícia por meio do Disk Denúncia no 181.