Mulher é encontrada morta dentro de casa no interior do RN; polícia prende namorado

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de esganadura nesta sexta-feira (19) em Currais Novos, na região Seridó Potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o namorado dela é o principal suspeito e foi preso pouco tempo depois. O caso é tratado como feminicídio.

A polícia identificou a vítima como Raienne Dantas de Assunção Brandão. Segundo a polícia, o corpo foi localizado após uma ligação de um homem, que disse que a namorada estaria passando mal.

No entanto, ao chegar na casa, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o imóvel fechado e a pessoa que havia feito a ligação não estava lá. Os PMs arrombaram a porta e encontraram o corpo da vítima.

Em seguida, a Polícia Civil e o Itep foram ao local para analisar o corpo. Durante a perícia, os sinais de esganadura foram constatados. A partir de então, os policias foram em busca do namorado. Ele foi localizado, preso e ouvido pela Polícia Civil, após os procedimentos da prisão em flagrante.

A motivação ainda não foi esclarecida. No entanto, mensagens no celular da vítima indicam uma possível gravidez que seria revelada ao homem. A gestação será confirmada por exames.