Mulher é assassinada a tiros dentro de lanchonete no interior do RN

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro da lanchonete que era proprietária na noite dessa terça-feira (27). O crime aconteceu por volta das 19 horas, no centro da cidade de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Klébia Monteiro Anulino, de 38 anos. Na cidade, ela era mais conhecida pelo nome de “Galega”.

Segundo a polícia, a mulher trabalhava no comércio quando dois suspeitos chegaram ao local em um carro. Eles efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. Ainda de acordo com relatos repassados à polícia, a vítima e os atiradores teriam discutido antes dos tiros.

A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia afirmou ainda que Klébia tinha passagem por tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai investigar o crime e identificar se a morte tem relação com o mundo das drogas. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) fez a remoção do corpo. As informações do Portal da Tropical.