Mulher de 60 anos morre após sofrer choque elétrico ao procurar hospital regional de Santo Antônio que estava sem médico

Uma mulher, de 60 anos, moradora da cidade de Serrinha, na região Agreste, morreu após sofrer um choque elétrico, na noite deste domingo (17). O incidente aconteceu em sua residência.

Ela foi levada até o hospital regional de urgência e emergência, de Santo Antônio, porém não havia médico de plantão no momento para tentar reanimá-la e acabou vindo à óbito sem ter recebido o socorro.

Segundo uma funcionária do hospital em resposta através de uma rede social, a médica de plantão estava doente e a ausência da profissional foi comunicado aos secretários dos municípios vizinhos. “Médico também fica doente e a médica Drª Jaqueline está doente problemas cardíaco e os secretários de todos municipios vizinhos foram avisados logo cedo , inclusive o de serrinha …como temos parceria com os municipios. Brejinho estava recebendo os pacientes de Santo Antonio. …”, comentou em sua postagem a servidora da unidade hospitalar.