Um motorista por aplicativo foi sequestrado durante a noite desta quinta-feira (16), em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ele havia sido levado em um assalto a um posto de combustíveis na BR-101, mais precisamente no distrito de Estivas. Três menores são suspeitos de cometerem os crimes.
Segundo a PM, os adolescentes utilizaram o veículo Gol branco. De imediato, viaturas ficaram em pontos estratégicos, nas imediações da RN-160, mais precisamente na entrada do Sport Club, onde a equipe da B-1621 iniciou um acompanhamento por cerca de 5 km em uma estrada carroçavel.
Momentos depois, os suspeitos perderam o controle do veículo, fugindo em seguida por uma área de mata. Os militares conseguiram liberar o refém sem nenhum ferimento.
As viaturas da Força Tática do 16º Batalhão, B-1614 , B-1612 e viaturas da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) iniciaram buscas para encontrar os suspeitos.
Após alguns minutos, um dos suspeitos foi detido. Diante dos fatos, o menor e os pertences das vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Plantão zona Norte, para os procedimentos cabíveis.