Morre bebê que foi abandonada em caixa de sapato em São José de Mipibu

Morreu na madrugada deste domingo (5), a bebê que foi abandonada dentro de uma caixa de sapato na área do rio Taborda, na zona rural do município de São José do Mipibu. O caso foi registrado na noite do sábado (28). A informação foi confirmada na manhã de hoje pela diretora da Maternidade Divino Amor, Ana Michelle.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Civil, um homem, morador da cidade de São José de Mipibu, encontrou a menina recém-nascida e a levou para a Upa de Nova Esperança. Na unidade, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a maternidade Divino Amor, também em Parnamirim.

  “O bebê era  prematuro, de 29 semanas, chegou em estado grave, hipotérmico, mas foi direcionado para a UTI Neonatal e recebeu todas as cuidados necessários.   explicou Júlia Ferreira, diretora técnica do hospital.

Um Boletim foi gerado na Delegacia de Plantão do município de Parnamirim.

“Eu meio que já me sinto pai. A gente apelidou ela de Vitória lá na UPA, porque ela foi uma vitoriosa de verdade. Ela lutou pela vida e está até agora lutando. A gente não quer tirar o mérito dessas pessoas que também têm um sonho de ter uma criança, porém, eu acho que pelo fato de eu ter encontrado, já rolou um sentimento desde o primeiro dia que a gente viu”, afirma Felipe Sampaio, que encontrou a recém-nascida dentro de uma caixa de sapato, na Grande Natal, e agora almeja adotá-la.

Ponta Negra News