
Um suboficial da reserva da marinha remunerada foi morto, no início da noite deste domingo (23), em um posto de combustível, em cajupiranga, em Parnamirim.
O suspeito do assassinato foi preso em flagrante após atirar contra o militar.

A vítima, identificada como Maurício da Silva Gomes, tinha porte de arma e acabou se desentendo com o homem no local. “Houve um desentendimento com o agressor e uma disputa pela a arma que, as informações que chegaram, é do suboficial da Marinha, do Sr. Maurício, e nessa disputa a arma disparou e ele veio ao solo e a população partiu para cima do agressor, bateram bastante nele e quando as viaturas do 3º Batalhão chegaram, ele estava bastante ferido. Recolheram a arma do crime e o suspeito foi conduzido até o hospital e de lá vai ser apresentado ao plantão zona norte”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência.
De acordo com as informações colhidas com testemunhas do crime, mas que não quiseram se identificar, o suspeito estava fazendo baderna em uma rua próxima ao local do crime e se dirigiu ao posto onde a vítima abastecia o veículo.
As investigações preliminares, indicam que não houve tentativa de assalto, a hipótese é de que a arma do militar caiu durante o desentendimento e o suspeito a tenha pegado e atirado contra o suboficial.
As imagens do circuito interno do posto de combustíveis deverão ser usadas nas investigações da Polícia Civil. No dia anterior, o militar tinha participado de uma festa com amigos. A vítima foi descrita por uma amiga que estava com ele na festa como uma pessoas tranquila. As informações são do Portal da Tropical.