Jovem de 19 anos é assassinada quando voltava do trabalho em Natal

Renata da Costa dos Santos, de 19 anos, foi assassinada na madrugada de sexta-feira (14). A suspeita do crime recaem sobre o ex-companheiro da vítima, com quem a jovem manteve um relacionamento durante seis anos. Em dezembro do ano passado, Renata decidiu terminar o relacionamento, mas o parceiro não aceitou e passou a persegui-la e fazer ameaças.

O crime aconteceu bem próximo de onde ela morava, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. A mãe de Renata conta que por volta da meia noite recebeu uma mensagem da filha, dizendo que já estava saindo do trabalho, e em menos de vinte minutos recebeu a notícia que a filha havia sido baleada.

A jovem tinha o sonho de comprar uma casa. Ela estava trabalhando em dois empregos para juntar dinheiro e poder conquistar uma moradia própria para ela e a filha de seis anos. Mas a vida e os sonhos da Renata foram interrompidos de forma covarde.

A mãe da Renata ainda disse que o motociclista que trouxe a filha para casa era conhecido, e foi ele quem ligou para a família para avisar o que sobre o fato, mas o rapaz estava em estado de choque e não soube explicar onde o corpo da jovem havia caído.

Segundo a mãe, a filha era uma jovem determinada e tranquila e há dois anos estava frequentando uma igreja evangélica. Emocionada, a mãe falou que uma parte dela foi arrancada, mas é na fé que ela está buscando o conforto pela partida prematura da filha.

Ponta Negra News

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *