Investigação policial prende “Senhor do tráfico” no RN

Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara) e da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de João Câmara, com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), deram cumprimento, nesta sexta-feira (10), a um mandado de prisão em desfavor de Lucas Luiz Silva do Nascimento, mais conhecido como “Pila”, 27 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região.

Ele, investigado pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, foi preso no bairro Vila Nova, em João Câmara, durante uma ação em combate aos crimes desta natureza. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Lucas Luiz foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.