Homem esfaqueado no pescoço no centro de Passagem morre

https://twitter.com/OsAmigosdaOnca/status/1633892134116835338?s=19

O homem, que foi esfaqueado no pescoço, no município de Passagem, na região Agreste Potiguar, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A vítima, identificada como Luiz Balbino, de 30 anos, estava internada em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O crime aconteceu no último domingo (06), em um bar localizado no centro da cidade, por volta das 21h.

O autor da agressão, de acordo com testemunhas, seria um homem conhecido como Paulinho de Cione. Na gravação da câmera de monitoramento do estabelecimento, é possível ver os dois em pé em uma mesa com outras pessoas. Em determinado momento, Paulinho chega por trás de Luiz, segura a cabeça da vítima e corta sua garganta. Luiz tenta fugir, mas cai e fica no chão. O acusado de cometer o crime ainda permanece no local, batendo boca com outras pessoas, mas vai embora na sequência.

Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados e, chegando ao local, encontraram Luiz Balbino caído no chão. Eles acionaram uma ambulância da cidade para socorrer a vítima.

A Polícia Militar informou que, no intuito de prender o suspeito do homicídio, realizou diligências na região com o apoio de viaturas de cidades vizinhas. No entanto, o suspeito ainda não foi localizado.