Homem é suspeito de matar companheira com tiro na cabeça, na PB, diz polícia

Vítima foi levada para o Hospital Regional de Sousa, na Paraíba — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Uma mulher morreu após ser baleada na cabeça pelo companheiro, na noite desta sexta-feira (19), no Sítio Floresta, na zona rural do município de Sousa, no Sertão Paraibano, segundo a Polícia Militar. De acordo com o capitão Elton Batista, o suspeito já responde a uma denúncia de um outro relacionamento, pela Lei Maria da Penha. Além disso, o capitão afirmou que ele é um albergado, que estava liberado devido ao feriado.

Conforme o capitão, inicialmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu o chamado para uma tentativa de suicídio e informou a PM. Contudo, ao chegar no local, a família da vítima relatou para as equipes que havia sido uma tentativa de homicídio.

A mulher, de 30 anos de idade, foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia realizou buscas e abordagens em regiões próximas. Na casa de um parente do suspeito, foram encontradas duas armas, que, de acordo com o capitão, podem estar relacionadas ao crime. Apesar disso, até as 9h deste sábado (20), o homem não tinha sido localizado.

A família da vítima contou à Polícia Militar que a mulher já tinha recebido ameaças do companheiro e que ele teria atirado após uma discussão entre o casal.

G1PB