Homem é preso suspeito de matar ex-mulher a tiros em João Câmara

Uma investigação da Polícia Civil em João Câmara resultou na prisão, na noite de ontem (28), de Anderson Cleiton Bezerra da Silva, 38 anos, conhecido como Dico, suspeito de ter matado a ex-esposa Februska Emanuely Ferreira, no dia 17 de abril deste ano, na cidade de João Câmara. O suspeito foi preso ao apresentar-se no plantão da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Norte de Natal.

Anderson Cleiton foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São Bento do Norte. No mesmo dia do crime, a Justiça deferiu o mandado de prisão, porém o suspeito havia fugido da cidade, logo após o cometimento do crime e estava sendo procurado pela Polícia Civil.

Investigações feitas pela Polícia Civil revelaram que ele primeiramente fugiu para Acari, permanecendo três dias dentro do mato. Após isso, foi em direção a Caicó e se desfez da arma de fogo no percurso, jogando-a dentro de um açude. Na sequência, Anderson Cleiton se deslocou de bicicleta pelo Nordeste, passando por vários Estados. Porém, na noite desta terça-feira (28), ele decidiu se entregar a Polícia Civil.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *