Homem é preso suspeito de agredir e fazer ameaças de morte à ex-companheira, na Paraíba

Um homem de 26 anos foi preso na terça-feira (23) suspeito de agredir e fazer ameaças de morte à ex-companheira dele, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cristiane Medeiros, o homem foi denunciado no início deste ano, mas desobedeceu à determinação judicial de que ele não poderia se aproximar da mulher.

“A vítima relatou sofrer constantes ameaças de morte e outras situações de violência cometidas pelo acusado. Instauramos inquérito policial, solicitamos a protetiva e a Justiça determinou o afastamento do agressor da vítima”, explicou a delegada.

Segundo a delegada, mesmo com a ordem de afastamento, uma semana antes de ser preso, o homem voltou a se aproximar da ex-companheira para fazer novas ameaças. “A mulher retornou à delegacia e eu pedi a prisão preventiva, o que foi concedida. Assim que recebemos o mandado, saímos em diligências para localizá-lo”, disse Cristiane Medeiros.

O suspeito foi encontrado pelos policiais escondido no banheiro da casa da mãe dele. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e agora permanece à disposição da Justiça.

G1PB