Homem é preso após agressões e cárcere privado contra companheira no interior do RN

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de violência doméstica em São Paulo do Potengi. Francisco José Farias de Araújo, conhecido como Nino, de 23 anos, foi preso nessa quarta-feira (14) por policiais da 1ª Delegacia Regional de Polícia, pela suspeita de prática dos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

De acordo com o que foi divulgado pela Polícia Civil, a vítima, companheira de Nino, estava sendo mantida por ele em cárcere privado e agredida física, moral e psicologicamente desde a terça-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, os momentos de terror só cessaram quando ela conseguiu fugir do imóvel, nessa quarta-feira (14), após aproveitar de um momento de distração do agressor. Ao sair do local, ela procurou a polícia. Em seguida, os agentes fizeram diligências e prenderam o suspeito.

Na delegacia, os policiais civis identificaram que Francisco José já havia sido preso em 2018, na primeira fase da operação “Fim de Festa”, sendo condenado a uma pena de 13 anos de reclusão.

“Desta vez, após autuado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, completou a Polícia Civil.