Guarda Civil é morta a facadas pelo marido no interior do RN

A Guarda Civil Municipal de Patu (RN), Paloma Ferreira Gomes, foi assassinada a facadas pelo marido, Pedro Alves, na noite do domingo (14), na Zona Rural do município. Paloma completaria 25 anos nesta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar de Patu, ao fazer patrulhamento, por volta das 18h40, a equipe polical foi informada através do celular da Rádio Patrulha, que Paloma teria sofrido várias cutiladas de faca, tipo peixeira, do seu companheiro, popularmente conhecido como “Pedão”. Ao chegar no local, a PM constatou a veracidade da informação. O corpo da vítima foi encontrado no local com a faca ainda cravada no peito.

A PM realizou buscas na Zona Rural e também nos endereços dos familiares de Pedro Alves. Ainda de acordo com a PM, apenas a motocicleta utilizada na fuga foi abandonada no Sítio Lajes, próximo à casa da mãe do acusado.

As buscas continuam ao longo desta segunda-feira, na tentativa de capturar o suspeito.

Em nota, a Prefeitura de Patu lamentou a morte de Paloma. “Uma jovem que sempre estava de sorriso no rosto, gostava de trabalhar e estudar, era conhecida pela sua presteza e dedicação”, destacou.

Ponta Negra News