Governo do RN se pronuncia sobre morte de morador de rua e afirma que PC faz serviço extra para descobrir crime

O Governo do RN divulgou uma nota para a imprensa para ressaltar que as investigações sobre a morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, estão sendo feitas com “dedicação e responsabilidade para chegar aos responsáveis por essa violência contra o ser humano. Em situação de rua, Antônio morreu ao ter o corpo queimado por oleo quente em Mossoró.

“A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já instaurou Inquérito Policial (I.P), com equipe atuando em serviço extraordinário neste final de semana, exclusivamente para este caso”, ressaltou o Governo do RN, por meio de nota. 

Ainda de acordo com o Governo, a Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), por meio da Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, comunica também que vem acompanhando a investigação dos fatos.

REVOLTA

O caso já havia causado revolta na semana passada. Logo após a morte do homem, a OAB divulgou uma nota, assim como a deputada estadual Isolda Dantas (PT), lamentando o ocorrido. 

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *