Google oferece 120 mil bolsas de estudo gratuitas na área de tecnologia

A grande bigtech Google está oferecendo 120 mil bolsas de estudo na área de tecnologia. Os cursos são para pessoas que ainda estão cursando o Ensino Médio, universitários ou até mesmo quem busca o primeiro emprego na área. Para se inscrever, basta clicar neste link!

As bolsas estão disponíveis no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e na plataforma Bettha, que prioriza pessoas de baixa renda, mulheres, comunidades indígenas, pessoas LGBTQIAP+ e moradores das regiões Norte e Nordeste. Os candidatos podem se inscrever nas plataformas até o dia 19 de maio e os aprovados serão avisados por e-mail até o dia 13 de junho de 2023.

São oferecidas bolsas nas seguintes áreas: Suporte de TI; Análise de Dados; Gestão de Projetos e UX Design. Os aprovados terão um prazo de até 6 meses para finalizar o curso escolhido e, ao final, ainda ganham uma Certificação Profissional Google.

Quem for se candidatar terá o prazo de até 6 meses para finalizar o curso escolhido e, ao final, ainda ganha uma Certificação Profissional Google.

  • QUAIS AS ÁREAS OFERTADAS PELO GOOGLE?
    Suporte de TI;
    Análise de Dados;
    Gestão de Projetos;
    UX Design.