Fuzis de guerra e explosivos são apreendidos em operação contra quadrilha que atacava bancos e postos no RN; suspeito morre

Foto: Divulgação

Uma operação contra suspeitos de integrar uma quadrilha que atacava bancos e postos de combustíveis resultou na apreensão de fuzis, coletes balísticos e explosivos. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), na zona rural de Senador Elói de Souza, no Agreste do Rio Grande do Norte.

Durante a ação, um suspeito morreu em confronto com os policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. A operação foi realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além do suspeito morto, outros criminosos conseguiram escapar da ação por uma área de mata. No local, os policiais encontraram quatro fuzis de guerra, duas armas calibre 12, um rifle e uma pistola da Polícia Militar do RN.

Os policiais ainda apreenderam explosivos e cinco coletes balísticos, sendo um da PMRN, outro da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, mais dois de empresas privadas e o quinto não identificado.