Funcionário de Bell Marques é preso pela PM durante bloco em Salvador e cantor protesta: “Não faça isso, não precisa maltratar”; Vídeo

Um dos funcionários do cantor Bell Marques foi detido na noite desta sexta-feira (17), no bairro da Ondina, no final do percurso do artista no carnaval de Salvador. O artista parou o show e pediu para que os policiais não maltratassem o funcionário. Veja no vídeo abaixo:

“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel (da PM) agora, não faça isso, não precisa”, disse o cantor.

Em seguida, Bell disse que não viu o que aconteceu para que o segurança fosse detido, mas que confiava no funcionário.

“Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo.”

O cantor ainda ressaltou que a detenção era papel da polícia, mas reiterou o pedido para que os policiais não exagerassem na força. Depois, continuou o show.

“A polícia está cumprindo o papel deles, ok, mas não precisa exagerar. Por favor policial, pode levar ele, é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que tenho. Não precisa fazer isso”, afirmou.

A assessoria do cantor informou que o funcionário atua no do dia a dia no escritório do artista, mas não estava em atividade no carnaval. Ainda não há informações do que teria acontecido.

g1