Fugitivo de presídio do RN, de “extrema periculosidade”, é preso na Bahia

Um homem de 34 anos, de extrema periculosidade, e fugitivo de um estabelecimento penal de Mossoró (RN), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia.

A captura aconteceu durante fiscalização no Km 888 da BR 242, quando os policiais abordaram um ônibus que levava trabalhadores para uma fazenda localizada na zona rural do município.

Foi feita a checagem do motorista e dos ocupantes do veículo e após consulta aos sistemas de segurança e através de assessoramento do setor de inteligência, os PRFs descobriram que um dos passageiros era fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte e que possui uma extensa ficha criminal por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró (RN) e tem validade até dezembro de 2035.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária e após o registro da ocorrência, será levado novamente para o sistema prisional, para continuidade do cumprimento da pena em regime fechado.

Novo Notícias