FNF confirma torcida única no 1º Clássico Rei entre ABC e América em 2023, no Frasqueirão

O primeiro Clássico Rei deste ano entre ABC e América, válido pelo Campeonato Potiguar, terá torcida única. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta quinta-feira (12) entre a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), Polícia Militar do RN (PMRN), Corpo de Bombeiros e Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (SEMSUR).

A confirmação de torcida única foi divulgada oficialmente pela FNF, na tarde desta quinta-feira. Essa medida foi adotada já no ano passado, durante a disputa do campeonato estadual.

Durante o encontro, foram definidas as questões de segurança para a partida marcada para o próximo domingo (15), que acontecerá no Estádio Frasqueirão, a partir das 16 horas.

No comunicado, a FNF orientou aos torcedores terem atenção e chegarem cedo ao local. A Rota do Sol será interditada às 13 horas, mesmo horário de abertura dos portões do estádio.

Foi informado que a SEMSUR alertou que estará no local com uma equipe de fiscalização para coibir a venda de itens proibidos no entorno do Frasqueirão, com ordem de apreensão de material. Itens de vidro tem venda proibida no local, para que se evite acidentes

Portal Grande Ponto