Fátima anuncia medidas para combater onda de atentados no RN; assista

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, juntamente com representantes das Forças de Segurança, concede entrevista coletiva à imprensa, nesta quarta-feira (15), a na Escola de Governo. O objetivo é apresentar as medidas adotadas pelo Governo para combater a criminalidade no estado.

Desde a noite de segunda-feira, a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SESED) tem registado o aumento de ocorrências criminosas e atuado em conjunto com todas as forças de segurança do estado. A secretaria ampliou o efetivo, realizou algumas prisões durante intervenções e registrou a morte de um suspeito em confronto com policiais.

Os episódios se concentraram na madrugada entre meia-noite e 2 horas desta terça-feira. As forças de segurança permanecem mobilizadas e a SESED continuará monitorando a situação para garantir a segurança da população.

A primeira medida anunciada pela governadora foi a disponibilização de forças federais para reforçar a segurança no Rio Grande do Norte. O Governo trabalha em conjunto para garantir a segurança da população e combater a criminalidade no estado.