Ex-prefeito Lula Ribeiro comemora aniversário com grande festa e apresenta seus candidatos a deputado

Em uma grandiosa festa com expressiva participação popular, o ex-prefeito de Santo Antônio Lula Ribeiro (MDB) reuniu neste sábado (25), familiares, amigos, aliados políticos e lideranças políticas locais e estaduais e a população em geral para comemorar seu aniversário em sua fazenda, na comunidade de Dois Lajedos. O evento comprovou a força e a liderança do líder bacurau que recebeu os cumprimentos e o abraço de inúmeras pessoas de toda a parte do município na comemoração pelos seus 49 anos de vida.

Na oportunidade, Lula recepcionou o deputado federal Walter Alves (MDB) e o candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (AVANTE), filho do prefeito da cidade de Monte Alegre Severino Rodrigues, que esteve prestigiando o evento. Walter e Kleber  recebem o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito e foram abraçados pelos bacuraus presentes no evento.

Deputado federal mais votado nas últimas eleições em Santo Antônio, quando obteve 3.449 votos, Walter enalteceu o trabalho de Lula à frente da administração de Santo Antônio afirmando que ele governou com seriedade e compromisso, ganhando a confiança e prestígio popular. Ainda em sua fala, Walter prestou contas de seu mandato destacando os recursos destinados para investimentos no município, principalmente na área da saúde, e garantiu manter essa parceria trazendo mais benefícios para Santo Antônio.

Impressionado com a proporção do evento, Lula agradeceu o carinho recebido de todos que foram prestigiar a sua festa e falou da alegria de comemorar esta data especial ao lado do povo querido de sua cidade. “Comemorar mais um ano de vida ao lado da família e amigos e de quem a gente mais gosta é uma realização pessoal, e sou grato a tudo o que consegui ao povo de minha querida cidade”, ressaltou Lula.

Lula foi abraçado por todos e fez questão de cumprimentar cada mesa, levando aos que prestigiavam sua festa uma palavra de amizade e seu compromisso de continuar lutando em defesa do povo.