Advogada afirma que ossada encontrada em Lagoa Salgada é da família desaparecida

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

“A ossada é da família, mas queremos saber o que causou a morte e precisamos do laudo definitivo”. A afirmação é da advogada, Raiane Coelho, contratada pela família da mulher que está desaparecida com os três filhos há sete meses no município de Lagoa Salgada, na região Agreste Potiguar.

De acordo com a advogada, o laudo do Itep comprovou que se trata dos três filhos e da mãe que foi encontrada em região de mata da cidade. A especialista confirmou em entrevista exclusiva no Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra nesta sexta-feira (10).

No dia 1º de fevereiro de 2023 foram encontradas quatro ossadas humanas em um sítio de Lagoa Salgada.

Evani Kelly Francisca, 36 anos, desapareceu junto com os três filhos, João, 7 anos; Evani, 4 anos e Eloise, 3 anos. De acordo com a família, no dia 29 de julho de 2022, Evani tinha ido a um culto no domingo e não foi mais vista. No início de agosto de 2022, a irmã dela, Evaldinelhe Francisda da Rocha, procurou a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), em Natal, para pedir ajuda na investigação do desaparecimento da família.

As ossadas e algumas peças de roupas foram achadas no terreno de uma fazenda também na zona rural de Lagoa Salgada. A irmã de Evani achou uma das roupas semelhante à do sobrinho, mas não pode afirmar ainda.

Ponta Negra News

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *