Ex-secretário de Segurança de Santo Antônio, Coronel da PM é assassinado a tiros durante assalto a loja no centro de Natal

Divulgação / Redes sociais

Um policial militar foi baleado e morreu durante um assalto neste sábado (28) a uma loja de roupas do centro de Natal. A vítima reagiu à ação do suspeito, mas acabou sofrendo três disparos no abdômen e não resistiu. O PM foi identificado como coronel da reserva Francildo de Souza Nunes. Ele foi secretário de segurança no município de Santo Antônio durante os seis primeiros meses da gestão do prefeito Josimar Ferreira.

O suspeito (à esquerda da foto) até o momento não foi localizado. Ao fugir, segundo informações, ele ainda teria roubado um veículo e efetuado outros disparos.

A polícia pede que informações sobre a localização do suspeito sejam repassadas pelo Disque-Denúncia 181.

Por meio de nota, a Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte lamentou a morte do policial. Leia na íntegra:

Com profunda tristeza a Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte recebeu a notícia do falecimento do Cel da Reserva Francildo de Souza Nunes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Profissional dedicado, devotou mais de 30 anos de sua vida à defesa da sociedade potiguar, que hoje, de forma covarde, teve sua vida ceifada por ações de meliantes no bairro de Cidade Alta desta capital. Cel Nunes deixa muitas saudades e um grande exemplo de um comandante íntegro e compromissado com a instituição. A todos os seus familiares e amigos nossa profunda solidariedade.