Equipe de basquete de Santo Antônio receberá amistoso no próximo sábado em preparação para disputa de Liga

A bola vai subir no próximo sábado, 21, para uma partida de basquete na cidade de Santo Antônio. A equipe local do Jaguares receberá a equipe do Fênix da cidade de Goianinha para um jogo amistoso.

As duas equipes já se enfrentaram em Goianinha, onde o time do Jaguares levou a melhor. Na partida de ida, a equipe de Santo Antônio venceu pelo placar de 40 a 36. O time de Goianinha foi o quarto colocado na disputa da Copa Natal de Basquete. O segundo confronto entre as equipes acontecerá na quadra poliesportiva da Escola Municipal Hélio Barbosa, situada por trás do CEO, a partir das 15h.

Essas partidas amistosas fazem parte da preparação do Jaguares que irá disputar uma liga na categoria sub-18, competição que contará com equipes de diversas cidades do Rio Grande do Norte. A primeira etapa da liga acontece dia 04 de junho, na cidade de Santa Cruz.

O Jaguares Basquete é uma equipe formada há muito tempo, porém passou um período fora de atividade e foi reconstruída há cerca de quatro anos. Além da categoria sub-18, a equipe conta com um time adulto e também trabalha na formação de garotos a partir dos 05 anos de idade.