Em tom de insatisfação com a gestão Josimar, vereador Leandro Horácio afirma que “abandonará o barco”

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (16), o vereador Leandro Horácio (PTN) demonstrou sua insatisfação com a administração do prefeito Josimar Ferreira e fez um desabafo criticando algumas práticas do atual governo municipal. Leandro afirmou que não concorda com a maneira como o gestor vem conduzindo sua gestão e citou “picuinhas” dentro da base aliada o qual vem prejudicando a população. “Está acontecendo umas picuinhas por parte da atual gestão do qual faço parte. Jamais posso ser incoerente porque não fui eleito só, primeiro graças à Deus e, segundo, ao povo de Santo Antônio. Tem algumas coisas que não posso aceitar, eu penso no bem-estar da população e em muitos que correram atrás politicamente“, declarou.

Ainda em seu discurso, Leandro revelou que o prefeito irá fazer um corte de cerca de 200 funcionários, segundo o gestor alegando “falta de recursos”. O vereador criticou a decisão e diz que quer uma conversa com o prefeito para saber o real motivo das demissões. “Eu não posso ver alguns familiares serem prejudicados por atos cometidos“, disse.

Porque se for para não funcionar do jeito que é para deve funcionar, abandonarei o barco porque não vir pra cá, quem vive de passado é museu, passei nas portas não foi passando mensagens mentiras, foi fatos reais. Quem manda é o povo que colocou ele lá, se não prestar, o povo tira. Tem coisas que nosso grupo político tem que pensar na população, não pensar em secretário e porque fulano é parente de secretário. A gestão é para todos, acabou a política, agora é administração, organização e compromisso com o povo“, frisou Leandro, ressaltando que desembarcará da base aliada do governo Josimar.

Eleito o mais votado nas últimas eleições, quando obteve 926 votos, Leandro foi peça fundamental no projeto político do atual prefeito para chegar ao executivo municipal, sendo um dos grandes responsáveis e motivadores da candidatura de Josimar.