Em nota, Prefeitura de Santo Antônio volta a apontar como ato criminoso a causa do incêndio que atingiu Centro de Saúde. “Esse é um ato criminoso que não passará em vão”, diz prefeito Josimar

Por meio de sua página oficial no Facebook, a Prefeitura de Santo Antônio e a Secretaria Municipal emitiram uma nota sobre o novo incêndio registrado no Centro Municipal de Saúde no último domingo (29). Na nota, O secretário de saúde Luciano e o prefeito Josimar Ferreira lamentaram o ocorrido e apontaram como ato criminoso a causa do incêndio que atingiu o prédio público, ressaltando que as providências serão tomadas no intuito de dar uma resposta e possivelmente identificar os responsáveis pela suposta prática criminosa. O setor de administração, um dos locais atingidos pelo incêndio, continua com os serviços paralisados desde segunda-feira (30).

Confira na íntegra a nota:

A Secretaria de Saúde de Santo Antônio na pessoa do Secretário de Saúde Luciano e o Prefeito Josimar, lamentam profundamente o ocorrido em nosso Posto de Saúde Central, onde mais uma vez ocorreu, aparentemente, mais um incêndio criminoso. Informamos à população que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e que em breve daremos uma posição acerca dos rumos tomados na busca dos culpados.

“É lamentável que atitudes assim sejam tomadas por pessoas egoístas, assim como ocorreu no início do ano, mesmo sabendo que poderiam prejudicar os cidadãos que precisam desta unidade de saúde. Esse é um ato criminoso que não passará em vão, caso sejam achados os culpados.”
(Josimar Ferreira)