Em nota, prefeitura de Santo Antônio nega ter iniciado demolição de quadra do antigo Pavilhão e diz que apenas foi feita remoção da estrutura metálica alegando “questões de segurança”; ainda descarta planos de derrubar quiosques

Foto: Reprodução/WhatsApp

Após a repercussão sobre a possível derrubada da quadra de esportes no centro da cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio publicou uma nota, por meio de suas redes sociais, na qual nega ter iniciado a demolição de toda aquela estrutura física do antigo Pavilhão da Gente. Segundo a gestão, apenas foi feita a remoção da estrutura metálica da quadra “por questões de segurança”.

“A Prefeitura Municipal de Santo Antônio/RN, vem a público esclarecer que iniciou a retirada da estrutura metálica da quadra do Pavilhão do Povo por questões de segurança, e que em momento algum iniciou qualquer ato de demolição dos quiosques ali localizados, que inclusive possuem estrutura diversa daquela da quadra”, diz a nota.

Ainda na nota, a administração municipal comunica também que não está nos planos a demolição dos quiosques localizados naquele espaço do Pavilhão. “Informamos ainda que não está prevista qualquer alteração em relação aos quiosques, e que caso aconteça, todas as ações serão compartilhadas com os possuidores dos mesmos”, comunicou.