Em nota, prefeitura de Santo Antônio diz que incêndio em prédio tem origem criminosa e aponta queima de arquivo como motivação do ato

Por meio de uma nota postada na sua página oficial na rede social Facebook, a Prefeitura de Santo Antônio diz que incêndio que atingiu sala da Secretaria Municipal de Saúde tem natureza criminosa. A prefeitura alega que incêndio está relacionado à queima de arquivo, pois, segundo a nota, a sala constava documentos como umas biópsias que são alvo de investigação do Ministério Público. A prefeitura acusa que o ato tenha sido causado por um cidadão que esteve no local dias antes registrando imagens.

Ainda de acordo com a nota da prefeitura, o ato aconteceu quando o vigilante tinha saído para almoçar.

A prefeitura encerra a nota afirmando que vai fazer o que for possível para identificar os supostos criminosos e alega que já tem evidências sobre quem pode ter praticado tal ato, ressaltando ainda que estão querendo esconder algo.

Polêmicas à parte, cabe à polícia civil investigar o caso e apontar a verdadeira causa do incêndio.

Confira a nota na íntegra:

“Provável incendio criminoso será investigado!

Neste começo de tarde de sábado o nosso centro médico foi alvo de um provável incêndio criminoso. Justamente no horário em que o vigia saiu para almoçar o fogo começou e queimou em parte os arquivos de prontuários médicos, dando ao entender que alguém estava querendo fazer uma queima de provas, já que o ministério publico foi acionado para investigação de casos como o das biópsias. Alguns dias antes um cidadão postou fotos do setor citando algo a respeito do arquivo… Seria muita coincidência? A verdade é que a Prefeitura de Santo Antônio fará tudo que estiver ao alcance para que os culpados sejam punidos. Já existem evidências e em breve serão identificados os possíveis criminosos que fizeram esse crime contra o município. Em breve mais notícias!

O que será que estão tentando esconder?”

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *