Em live, senador Styvenson dispara contra o prefeito Josimar: “povo de Santo Antônio, reze para esse prefeito não ganhar, porque eu não mando mais nenhum real, ele não dá transparência”

Reprodução/Instagram

O senador Styvenson voltou a criticar o prefeito Josimar Ferreira por não prestar contas dos recursos destinados para a saúde do município, durante uma live no Instagram, nesta quarta-feira (19). Ao responder internautas na transmissão ao vivo na rede social, o parlamentar reafirmou que enviou ofícios ao gestor de Santo Antônio requerendo a transparência dos recursos, mas não obteve nenhuma resposta. “Eu não mando mais nenhum real para Santo Antônio porque não dá transparência. Aí é um saco sem fundo. Eu não vou contribuir com a corrupção”, declarou o senador.

Sobre a saída de Josimar do Podemos, partido presidido pelo senador no Rio Grande do Norte, o capitão afirmou que o prefeito não teve “ombridade” para comunicar o seu desligamento da legenda. Styvenson reafirmou que destituiu a comissão provisória do Podemos em Santo Antônio em razão do prefeito Josimar, que era o presidente do partido no município, não ter prestado contas dos recursos. Cobrei duas, cobrei três, e na última vez tomei a decisão de destituir a comissão provisória de Santo Antônio. Eu tive a ombridade de mandar ofício por escrito informando porque ia encerrar aquela comissão provisória.

“O povo de Santo Antônio reze para esse prefeito não ganhar porque eu não mando mais nenhum real. Se esse prefeito ganhar, vocês não vão ter nada. Nada contra o povo de Santo Antônio, mas quem não dá transparência, vai ter nada”. Cadê o dinheiro?!, disparou Styvenson.

Veja a seguir trechos das declarações do senador durante a live respondendo as perguntas de seguidores sobre o desligamento de Josimar de seu partido.