Em encontro com apoiadores, vereador Juninho presta contas de mandato e apresenta sua dobradinha de deputados

 

Na noite desta quarta-feira (19), o vereador Professor Júnior Teixeira (Juninho) reuniu correligionários e amigos para apresentar sua dobradinha de deputados nas eleições 2018. O encontro aconteceu no espaço de eventos LL Recepções, onde Juninho recebeu o candidato a deputado estadual Tarcísio Júnior e o candidato a deputado federal Bertone Marinho.

Na oportunidade, o vereador fez uma prestação de contas de sua atuação parlamentar falando das ações e projetos que desenvolve na Câmara Municipal e fora dela ajudando as comunidades e cidadãos. Juninho destacou ainda a luta em defesa da qualidade de vida do município e dos interesses da população santoantoniense ressaltando o seu compromisso de fazer um mandato representativo de ouvir as pessoas e pautado no diálogo, com responsabilidade e seriedade pensando sempre na coletividade.

Durante o encontro, os candidatos de Juninho apresentaram suas propostas e ideias que foram apoiadas pelos presentes. Tarcísio Júnior e Bertone destacaram a parceria com Juninho para representar o município e o Rio Grande do Norte e o compromisso de buscarem juntos melhorias para Santo Antônio.

Filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Tarcísio Ribeiro e da ex-prefeita Esther Câmara, Tarcísio Júnior começou cedo na política. Exerceu o cargo de coordenador do PROCON estadual por dois anos, onde atuou diretamente ligado a população.
Aos 29 anos foi eleito o vereador mais jovem de Ielmo Marinho na última eleição. Ele vai disputar pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa.

Atualmente vereador de Natal e presidente do Partido Verde no Rio Grande do Norte, Bertone Marinho é irmão da ex-deputada estadual Gesane Marinho. Bertone, que registrou em cartório, uma declaração de comprometimento na qual renuncia privilégios do cargo caso seja eleito. No documento registrado por Bertone, ele abre mão dos subsídios extras, do auxílio-moradia e do apartamento funcional dos quais os parlamentares têm direito. Bertone vai buscar uma cadeira na Câmara Federal.