Dupla é presa após atirar contra policial militar da Paraíba na zona norte de Natal

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (10) por policiais militares do 4º Batalhão. A dupla é suspeita de atirar  contra um policial militar do estado da Paraíba. 

A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Thomaz Landim na zona norte de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial trafegava pela avenida quando dois homens, que não tiveram o nomes divulgados, efetuaram disparos contra ele e fugiram logo em seguida. 

Uma equipe da Força Tática que estava próxima ao local, visualizou os suspeitos fugindo em direção ao Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. Durante perseguição policial houve troca de tiros e um dos criminososo foi baleado, sendo capturado logo em seguida. O outro foi localizado dentro de uma residência e também foi preso. 

Com eles os policiais apreenderam drogas, mas a arma utilizada na ação criminosa foi arremessada durante a fuga em um local desconhecido. 

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição da Justiça. O militar não foi atingido e passa bem.