Desaparecido há três dias, mototaxista de Santo Antônio é encontrado morto em lixão em Goianinha

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair para fazer uma corrida com destino à cidade de Goianinha, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 15 de novembro. O seu corpo foi achado enterrado numa região de mata nas proximidades de um lixão, no município de Goianinha.

Um dos envolvidos no assassinato de Gerson já foi preso. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. Um rapaz preso ontem à tarde durante as buscas feitas na comunidade Lagoa do Poço, zona rural de Goianinha, que é usuário de drogas e tem problemas mentais, apontado como um dos suspeitos, a polícia negou sua participação no crime.

Familiares de Gerson estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) está sendo aguardado para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. Exames de necropsia deverão ser feitos para apontar as causas da morte.

O delegado de polícia civil de Goianinha, responsável pelo caso, investiga o que teria motivado a execução do mototaxista e tenta identificar o último passageiro a pegar uma viagem com Gerson. Os investigadores contam com um vídeo que mostra o momento em que o homem se aproxima do mototaxista e aparentemente explica o destino para onde ia. Em seguida, os dois deixam o ponto de mototáxi. As imagens fazem parte do inquérito policial.

Mototaxista de Santo Antônio continua desaparecido após aceitar corrida para Goianinha

Jovem mototaxista de Santo Antônio está desaparecido