Depois de 10 anos foragido, homem é preso por estupro de vulnerável contra menina de 12 anos no RN

A polícia  Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nesta terça-feira (14), um homem de 42 anos que estava foragido com mandando de pirsão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. 


O crime aconteceu há 10 anos atrás, na cidade de Icapuí, no Ceará. Na época,a vitima tinha 12 anos e sofria os abusos em um ponto comércial aonde o suspeito vendia leite. A mãe da menina porcurou a policia quando percebeu um comportamento diferente na filha. Após a denuncia, o homem fugiu e só agora foi localizado e preso.

O individuo foi capturado em uma fazenda no Municipio de Trinfo Potiguar, onde estava morando desde 2018. Foi apreendido uma espingarda calibre 36 e munições intactas. 

Ele foi levado à Delegacia Municipal de Campo Grande/RN, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e teve o mandado de prisão em seu desfavor cumprido. 

Ele está à disposição do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. O nome do suspeito não foi informado para preservar a vitima.