De olho na disputa pela prefeitura, pré-candidatos a prefeito e vice, Priscilla e Tico Rico assumem comando do partido Solidariedade

O grupo de Priscilla Lariss e Tico Rico, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Santo Antônio, esteve reunido hoje com o coordenador local do partido Solidariedade, o vice prefeito de Várzea, Janiel, na residência do ex-vereador Joca de Ozir. Na ocasião, Janiel ofereceu a presidência do partido a pré-candidata a prefeita, que aceitou o convite para assumir o comando da legenda. Os demais integrantes do grupo também irão se filiar ao partido e fazer parte do diretório municipal.

Estiveram presentes o pré-candidato a vice prefeito, Tico Rico, o pré-candidato a vereador Laumar da Civil, o vereador João Rubson, de Passagem/RN, entre outros. Também participaram do encontro, apoiadores e colaboradores dessa nova frente política, lançada recentemente para oferecer mais uma opção a corrida pelo executivo e legislativo local.

O grupo político já iniciou os trabalhos, prometendo levar palavras de mudança e apresentar um projeto de governo à população santoantoniense de propostas e ideias de novo modelo de gestão.